Fatos Sobre – Johnny Cash

in Fatos Sobre by

1 – Cash nasceu no estado de Arkansas, filho de um fazendeiro pobre. (Com cinco anos de idade, começou a trabalhar em uma plantação de algodão, cantando com sua família enquanto cultivavam.)

2 – Mais tarde veio o vício em anfetaminas e barbitúricos, deixando-o nervoso e com um comportamento entranho segundo os seus amigos. (Isto resultou em uma de suas prisões em 1965 ao trazer anfetaminas do México escondidas em seu violão.)

3 –O Homem de Preto” nunca fez um show em que não estava usando preto, como amuleto de boa sorte ou apenas por praticidade. (“Eu me visto de preto pelos pobres e oprimidos, que vivem no lado faminto e sem esperanças da cidade…”) – Man In Black Canção de Johnny Cash

4 – Icônica foto que foi copiada por inúmeros roqueiros. Tirada na penitenciária de San Quentin no estado da Califórnia em 1969.
(- Disse MarshalJohn, vamos tira uma foto para o diretor”, e então o lendário músico fez o gesto.) – Marshall Grant

5 – Hurt, música original da banda Nine Inch Nails, escrita por Trent Reznor. Foi uma das últimas gravações de Johnny, terminando brilhantemente a sua carreira. ( “Sob as manchas do tempo. Os Sentimentos desaparecem. Você é outra pessoa. Eu ainda estou bem aqui.”) – Trent Reznor


FONTES
VÍDEOS
IMAGENS
MÚSICAS
Saraiva
⇨ Livro – Autobiografia De Johnny Cash: http://amzn.to/2zpx4HR
⇨ Livro – Johnny Cash – Uma Biografia: http://amzn.to/2zpCGSn

[spotifyplaybutton play=”https://open.spotify.com/user/theowline/playlist/2yyI2Ho6ssMmDXZ5LHeKTk”/]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*